domingo, 25 de maio de 2008

Olhos d'água

Ahhhhhhh vou ter que escrever essa lembrança. A foto abaixo me fez lembrar de uma das pessoas mais queridas de minha vida, que costumava me chamar de olhos d'agua. Se ele me visse hoje ia dizer que meus olhos andam inundados.
Dele sinto uma saudade sem nome. Uma saudade que a gente sabe indizível. Eu já não saberia separá-lo de mim. E sei que não vai ser preciso porque é assim que é. A gente existe um no outro de um jeito que não tem mais jeito. Dele eu construí tanto em mim. Com ele me refiz inúmeras vezes. Nele construí um mundo e lá deixei parte do que é o melhor de mim!

"Baby, today my eyes are invested with remoteness and intangibility!"

2 comentários:

Unknown disse...

Wow!!!
Que lindoo Maressa...
Adoreiiii!!!
Bjuss

Unknown disse...

Força nesses olhos, Baby.

Eu enxergo melhor através deles.

bju.